Um feedback que me encheu o coração:
"Aprendi mais sobre mim nestas duas horas que em dez anos da minha vida."
A.C., Faro
Um feedback que me encheu o coração:
"Aprendi mais sobre mim nestas duas horas que em dez anos da minha vida."
A.C., Faro
Testemunho
"Procurei a Lyndie porque tinha referências de que ela podia ajudar-me a ultrapassar um trauma. Não era um só, era uma salada deles mas acho que eu só assumia um como tal. Sentia-me deprimida, às vezes por fora ninguém diria e até eu me abstraia, mas quando olhava para mim, lá estava eu, a deprimida, preferia nem olhar. A Lyndie trabalhou muitas coisas comigo, as sessões são algo mesmo muito especial, descobri coisas em mim que nem sonhava. Fizemos 12 sessões, e hoje posso olhar para mim e sinto leveza, sinto liberdade, sinto-me voar. Parece que uma carga enorme que conheço desde que me lembro saiu de cima de mim. Não tenho como descrever as mudanças, posso apenas dizer que agora sou livre de tudo aquilo. Agora conheço-me como nunca me tinha conhecido e gosto! A Lyndie é uma pessoa muito empenhada, senti mesmo que ela estava ali para mim, esteve sempre ali para mim."
C.S., Faro
Testemunho/Caso
"Recorri ao coaching com a Lyndie porque precisava de motivação. Tenho um problema de saúde e foi-me recomendado pelo médico fazer exercício físico regularmente. Adiei durante vários meses. Entretanto decidi-me a ir fazer o coaching e mesmo logo após a primeira sessão quis inscrever-me num ginásio. Passei a fazer exercício 2 vezes por semana e o meu peso está a 2 quilos do objetivo, que defini para Junho. Não só estou a chegar onde quero como o estou a fazer motivado, com vontade. As sessões foram simples e divertidas."
J.W., Faro
Testemunho/Caso
"Tinha um problema com o meu pai. Quando nos encontravamos era sempre a despachar, ele parecia nunca estar minimamente interessado na minha vida, nas minhas coisas, nunca queria saber de nada, eu era a "coisa" para ele mais desinteressante que poderia existir. Encontrava-se comigo para "picar o ponto". Eu saltitava de contente e cheia de esperança cada vez que ele se ia encontrar comigo. Mas de cada vez que nos encontravamos eu ia para casa derrotada, mais uma vez me sentia desprezada, abandonada, sem valor e com uma auto-estima a rastejar pelo chão. Isto repetia-se quase semanalmente há anos. Até que conheci a Lyndie. Na primeira sessão cheguei a um ponto em que estava irritada e com vontade de desistir, mas passou rápido, afinal era o ponto da mudança, mas eu ainda não sabia. Com apenas duas sessões feitas, encontrei-me com o meu pai. Não fiquei aos saltinhos, nada disso. Ele falou durante os seus 30 minutos e depois olhou pro relógio e disse que tinha que ir. Senti um certo alívio e voltei para casa toda satisfeita como quem finalmente chega a casa depois de um dia de trabalho. Foi já mais tarde que reparei que tudo estava diferente em mim, tinha acabado de viver o mesmo acontecimento de uma forma tão diferente e isso mantém-se. Já me voltei a encontrar com ele inúmeras vezes e nunca mais me afectou. Não percebo como aconteceu, só sei que aconteceu, mudei e a minha vida mudou comigo. Sinto-me livre. Obrigada Lyndie, não há palavras..."
L.C., Lisboa
"As nossas dúvidas traem-nos, e fazem-nos perder o bom que frequentemente poderíamos conquistar, por recearmos tentar."
William Shakespeare